quinta-feira, 28 de abril de 2016

Passa-tempos...

Sempre há aqueles dias em que nos vemos ansiosos e sem ter o que fazer, nada parece ter graça naquele dia por isso buscamos passa tempos para entreter nossa mente com algo.
Recentemente, estou me mudando para minha tão amada cidade natal e não via a hora dos dias passarem para que eu pudesse me mudar logo e ficar perto de todos os meus parentes.
Minhas bonecas também ficaram bastante ansiosas e trataram logo de se ocupar com alguns passa-tempos.

Navegar pelo celular


As horas voam quando estamos distraídas navegando seja em sites de moda, redes sociais nos comunicando com amigos ou assistindo no YouTube.
Mal adora passar horas lendo revistas e livros que ela baixa em seu iPhone, gosta de ler alguns artigos sobre economia e sempre está por dentro de todos os assuntos da mídia.

Cozinhar

Cozinhar é realmente muito relaxante, preparar uma receita gostosa e logo depois reunir todos aqueles familiares e amigos festeiros.
É o que Sweetie adora fazer para passar seu tempo, ela adora se perder em diversas receitas do seu livro de culinária e na cozinha profissional que ela conseguiu montar com muito esforço.


Compras


Já Barbie e Sporty adoram ir as compras e perder-se nas lojas de grifes e conferir as últimas novidades do mundo da moda.

Comer

Eis aí o que mais faço, rsrs.

E você? O que faz para passar seu tempo quando está ansiosa (o)??

4 comentários:

  1. Comer 'auehauehasudhofhwepheighw, também sempre faço isso! Ainda mais se for assistindo um filme ou Life in the Dreamhouse - só eu que faço maratonas? :P - Cozinhar também é uma ótima dica <3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer vendo séries e animações como Barbie LITD é muito bom <3 naquele friozinho... amo ^^
      Também faço maratonas, de tudo... Até vídeo de DIY no YouTube.
      Beijos!

      Excluir
  2. comer, comer, comer, mirar pelis, comer, comer, comer...jajaja
    Saludos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...