quinta-feira, 5 de maio de 2016

5 fatos sobre mim :)

Gente, me mudei e minhas bonecas estão espalhadas pela casa em caixas então não tem como fotografar.
Estou na casa da minha avó escrevendo esse post pelo notebook da minha irmã, que não está com as minhas imagens nem possui os meus editores de fotos.
Por isso trouxe esse post meio bobinho mas pra vocês saberem um pouco mais de mim, eu adoraria falar um pouco mais porém deixarei isso para mais tarde.
Vamos ao post?

1 - Eu amo muito minha família.
Amo todos e mesmo que haja uma briga não consigo ficar com ódio dentro de mim.

2 - Eu amo animais.
 Amo todos, todos.. principalmente gatos e cachorros.

3 - Sou evangélica.
Frequento a Primeira Igreja Batista.

4 - Tenho uma irmã.
Brigamos bastante mas mesmo assim nos entendemos muito.

5 - Coleciono bonecas Barbie, EAH (EverAfter High) e Descendentes.
Barbie é minha grande paixão mas isso não impede que eu compre e colecione outras bonequinhas né?  rsrs

Curiosidades no geral:

Sou do signo de câncer mas não acredito nisso :P
Nasci em Junho e minha cor favorita é azul.
Sou carismática, tímida no começo mas quando perco a timidez com a pessoa, não tem ninguém que me aguente, rs.

Um beijo e me desculpem pelo post fraquinho.
Fiquem com Deus <3

4 comentários:

  1. Hola! también amo a los animales, especialmente a los gatos! los adoro,y en estos momentos quisiera mucho tener uno u.u

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante.
    Gosto de postagens que possibilitam que os leitores saibam mais sobre o blogueiro.
    Também sou apaixonado pelos animais e evangélica ❤
    Beijos.

    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Familia é assim mesmo né? a gente briga, mas ama do mesmo jeito rs A mesma coisa com a minha irmã, Tbm sou timida,só que depois de um tempo não tem quem me aguente kkkkk bjss
    https://apenaasteens.blogspot.com.br/2016/03/orgulho-de-ser-feminista.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Legal !Se quiser me seguir no meu blog esse é o link : http://marianamouraoliveira.blogspot.com.br/ Bjs !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...